Apple pretende lançar novo Cube

Power Mac G4 CubeÉ o que diz o site Unwired View em seu artigo “Apple Cube reborn“. Aparentemente a empresa tem estudado diversas formas de resolver absolutamente todos os problemas da primeira e única versão deste revolucionário computador, tais como facilidade de upgrades e possibilidade de expansão. A empresa realmente já obteve bastante experiência, desde então, desenvolvendo diversas e variadas versões da também compacta linha de iMacs — desde o G4 “Abajur”. O Power Mac G4 Cube foi lançado em julho de 2000 e só vendeu cerca de 150.000 unidades, sendo descontinuado apenas um ano depois. Além das limitações de expansão, a máquina também sofria com variadas denúncias de cases rachados e era, para a época, bastante cara. Mas é, sem dúvida alguma, um dos computadores mais bonitos já lançados, concordam?

Se houver algum erro no post acima, selecione-o e pressione Shift + Enter ou clique aqui para nos notificar. Obrigado!

Sobre o Autor

Fundador e editor-chefe
Google+

Graduado em Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda na Universidade Salvador – UNIFACS, tem paixão pela Apple e seus produtos desde quando adquiriu seu primeiro iMac (um G3 Blueberry), em agosto de 2000. Não desgruda do seu iPhone 6 (cinza espacial) e costuma trabalhar num MacBook Pro Retina de 15 polegadas, mas também usa um iPad Air como quebra-galho em certas ocasiões. No tempo livre, adora utilizar a Apple TV esparramado no sofá.

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço acima é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido). Em caso de insistência, o usuário poderá ser banido.