Google une editores de textos e planilhas


Por
11/10/2006 às 11:26

Google Docs & SpreadsheetsTodo dia tem novidade nova do Google. Desta vez a empresa anunciou a união do Google Spreadsheets com o recém adquirido Writely, que formam agora o conjunto Google Docs & Spreadsheets. Como sempre totalmente integrado com os outros serviços oferecidos pelo gigante e com uma interface toda inspirada no visual original lançado pelo Gmail, a nova suíte oferece:

A partir de hoje passarei a utilizar ambos os sistemas no meu dia-a-dia para eu mesmo poder construir um veredicto sobre a qualidade deles. Será que já substituem o Word e o Excel? Possivelmente ainda não: um exemplo simples e rápido é o recurso de criação de gráficos do Excel, ainda não implementado no Spreadsheets. Porém, para as necessidades diárias, pode ser que eles dêem conta com folga à esta altura. Em breve eu conto a vocês.

Posts relacionados
Comentários

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço acima é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido). Em caso de insistência, o usuário poderá ser banido.


Carregar mais posts recentes