Instalando o Microsoft Zune [atualizada]

14-zune_software_02.jpg

O blog Engadget mostra, neste tutorial — em inglês — a tortuosa instalação passo-a-passo do software do novo Microsoft Zune. Reparem, meus caros, quantas vezes o software trava e necessita ser reinicializado, além de detonar o RAID-5 da máquina onde foi instalado. É assustador!

Atualização (14/11/2006 às 20:08h): interessantíssima a análise do Zune feita por David Pogue, do New York Times.

Se houver algum erro no post acima, selecione-o e pressione Shift + Enter ou clique aqui para nos notificar. Obrigado!

Sobre o Autor

Paulistano, advogado não-praticante e especialista em segurança de redes, fã de carteirinha do Mac OS X e de todos os demais produtos da Apple. Cursa Engenharia da Computação e possui as seguintes certificações técnicas: MCP; MCSA Windows 2000; MCSE Windows 2000; MCSA Windows 2003; MCSE Windows 2003 Security; MCTS Windows Vista; Microsoft Certified MSF Practitioner; Cisco CCNA; CompTIA A+, Security+ e Network +; CIW e PMP. Busca alcançar, num futuro próximo, as certificações CISSP e CISA.

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço acima é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido). Em caso de insistência, o usuário poderá ser banido.