…e que venha a Keynote!


Caneta Para notificar nossos editores de um erro no post, selecione o texto e pressione Ctrl + Enter.
Por
09/01/2007 às 05:58

Apesar do momento lamentável pelo qual a internet passa no Brasil, hoje os macmaníacos terão um motivo mais alegre para ficarem um bom tempo sentados confortavelmente em suas cadeiras. Keynote do Tio Jobs!

Como nem tudo é perfeito, parece que a keynote não será transmitida ao vivo para os internautas. Nos restam os sites que publicam imagens e transcrições de tudo o que ocorrer lá, até que a Apple coloque o vídeo no ar. Ou esperar até ele cair no Google Video & CIA, se você perder a paciência com o servidor entupido da Apple (é MUITO provável que isso aconteça).

Por enquanto, vi que o MacRumors fará a cobertura da keynote no MacRumorsLive, naquele velho sistema de atualizações minuto a minuto de tudo que o Jobs diz. Aqui no Brasil, poderemos acompanhar a keynote a partir das 15h, horário de Brasília, por meio de texto e algumas fotos.

Se alguém aí souber de mais algum site que cobrirá o evento, coloque nos comentários 😉

Para os que desejam assistir o vídeo antes de ver quaisquer das novidades para a keynote não perder a graça — meu caso –, o MacRumors também disponibilizará uma página com o link para o vídeo, sem demais informações.

Enquanto a hora não chega, divirtam-se com uma coletânea de vários conceitos de iPhone criados pelos mais afoitos e escolham o modelito do titio Jobs neste jogo em flash do Joy Of Tech. Hehehe.

Posts relacionados
Comentários

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço acima é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido). Em caso de insistência, o usuário poderá ser banido.


Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: