O melhor pedaço da Maçã.

Concurso Cultural ‘QUIZ BLOG.MACMAGAZINE’

É com muito prazer que o BLOG.MACMAGAZINE lança o Concurso Cultural “QUIZ BLOG.MACMAGAZINE”, que ocorrerá do dia 18 de fevereiro de 2007 até o dia 31 de março de 2007.

Publicidade

Reunimos um maravilhoso conjunto de prêmios (entre eles um iPod nano 2GB Silver!) em um concurso que todos podem participar com iguais chances de ganhar — basta que você siga as instruções e fique ligado nas atualizações diárias do BLOG.MACMAGAZINE.

» Quem pode participar?

Publicidade

Poderão participar do presente concurso todas as pessoas físicas maiores de 16 anos, domiciliadas no Brasil, portadores de documento de CPF.

» Quantas vezes posso participar?

Cada participante, identificado a partir do seu documento de CPF, só poderá enviar as respostas uma única vez.

Publicidade

» Como participar?

Durante o período de realização do QUIZ BLOG.MACMAGAZINE, publicaremos no box do concurso no topo de todas as nossas páginas dicas em formas de palavras, com cores de texto específicas. São um total de 4 cores diferentes, sendo que as dicas de mesma cor, juntas, formarão perguntas.

As palavras serão liberadas aleatória e diariamente. Três das perguntas serão formadas inteiramente através das dicas que liberarmos pelo site; as respostas delas, porém, ajudarão a formar a 4ª e última pergunta, que será a “pergunta-mestra” do nosso QUIZ. Quando esta pergunta for formada, quem primeiro enviar a resposta correta ganhará o concurso.

Publicidade

As respostas das três primeiras perguntas não precisam ser enviadas para nós. Elas servem simplesmente para a formação da quarta pergunta. Se você já possui a resposta da nossa pergunta-mestra, envie imediatamente um email para nós com sua resposta, nome completo, data de nascimento e CPF, para o endereço eletrônico abaixo:

quiz@macmagazine.com.br

Lembre-se: você só pode enviar a sua resposta uma (1) única vez! Só serão contabilizadas as participações de quem enviar a resposta junto com todos os dados necessários.

» Prêmios

1º lugar

iPod nano 2GB Silver

Buffalo Clip DriveApple iPod nano 2GB Silver, um Buffalo Clip Drive USB 256MB e uma assinatura anual da revista Mac+.

2º lugar

Livro Google

Adaptador BluetoothAdaptador Bluetooth USB Conceptronic, um livro “Google Hacking – Para Testes de Invasão” e uma assinatura anual da revista Mac+.

3º lugar

Hub USB 2.0

Hub USB 2.0 de 4 portas Elecom e uma assinatura anual da revista Mac+.

4º lugar

Mochila Zeroshock III

Mochila para laptops com telas de 15 polegadas Elecom Zeroshock III e uma assinatura anual da revista Mac+.

5º lugar

Revista Mac+

Compact FlashBuffalo Compact Flash 256MB e uma assinatura anual da revista Mac+.

» Regulamento completo

Clique aqui para fazer o download do regulamento completo deste concurso em formato PDF.

» Agradecimentos

Agradecemos imensamente ao apoio de Heinar Maracy em nome da Editora Digerati, ao leitor e correspondente no Japão Luiz Yamashita, aos colegas Douglas Nascimento e Fernando Porteiro e ao resto da equipe do BLOG.MACMAGAZINE, por viabilizarem a realização deste concurso.

* As imagens dos produtos apresentadas nesta página são meramente ilustrativas. ** O BLOG.MACMAGAZINE se reserva o direito de modificar as regras do concurso de forma total ou parcial, devendo comunicar tal medida, agindo da mesma forma em que se divulgou o presente concurso. *** A participação neste concurso implica a total aceitação destas regras, assim como das decisões que posteriormente o BM tomar em virtude das mesmas, e das que o BM poderá adotar em relação a qualquer questão não prevista por ela.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

O melhor da semana 07 de 2007

Próx. Post

Countdown

Posts Relacionados