O melhor pedaço da Maçã.

Concurso QUIZ BLOG.MACMAGAZINE está só começando

Apple iPod nano SilverHá alguns dias já começamos a receber dezenas de respostas de alguns dos participantes do nosso Concurso Cultural QUIZ BLOG.MACMAGAZINE, porém gostaríamos de deixar claro que algumas dicas fundamentais para a correta formação de todas as perguntas ainda nem sequer foram liberadas; a probabilidade de alguém ter acertado a resposta da pergunta-mestra, portanto, é bastante remota.

Publicidade

Mais uma vez lembramos que o concurso é formado por 4 perguntas. Três delas — as perguntas nas cores vermelha, azul e verde — servirão apenas como dicas (a partir de suas respostas) para a correta formação e entendimento da quarta pergunta, a pergunta-mestra — de cor ouro (amarelo alaranjado). Quando forem enviar suas respostas para o concurso, portanto, não se preocupem em responder à todas as perguntas; para nós, basta a resposta da pergunta-mestra.

Lembrem-se que só é permitida 1 (uma) única participação por pessoa (identificada a partir do seu CPF), portanto os que já participaram não poderão enviar novas respostas até o final do concurso; apenas a primeira será considerada.

Fiquem ligados porque ainda faltam 24 dias até o final do concurso! Todos têm chances de ganhar! Boa sorte, pessoal!!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Microsoft ataca Apple!

Próx. Post

Samsung lança o primeiro HD híbrido do mundo

Posts Relacionados