O melhor pedaço da Maçã.

Leopard só chegará às nossas mãos em outubro

O que para muitos era algo completamente fora de questão em se tratando de Apple hoje se tornou realidade; a empresa postou uma nota em seu site afirmando que o Mac OS X 10.5 Leopard só chegará às mãos dos consumidores em outubro — quebrando assim sua promessa de disponibilizá-lo no mercado na primavera (do hemisfério norte — outono aqui no sul).

Publicidade

De acordo com a empresa, o principal motivo pelo atraso deve-se ao fato de que programadores chave do time de desenvolvimento do Mac OS X tiveram que direcionar seus esforços por bastante tempo na criação do software que rodará no iPhone. Este sim, diz a Apple, continua dentro do prazo planejado e chegará ao mercado em junho.

Durante a Worldwide Developers Conference 2007, porém, a Apple espera que todos os novos recursos do Mac OS X já tenham sido implementados na nova versão do sistema. Na ocasião, ela pretende distribuir cópias beta dele para os desenvolvedores que comparecerem à feira que poderão ajudar na lapidação do sistema e fazer juntos os últimos ajustes para que, quando for lançado em outubro, ele possua a qualidade esperada de um produto Apple.

“Nós achamos que valerá a espera,” completou a empresa.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mac vs. Fusca ou Ferrari vs. PC

Próx. Post

Enquete BMM: 23% possuem mais que 10 mil músicas

Posts Relacionados