O melhor pedaço da Maçã.

Prêmios do QUIZ BMM (finalmente) enviados

Depois de um vergonhoso atraso que fugiu completamente ao meu controle, finalmente consegui hoje ir à uma agência dos Correios despachar todos os prêmios para os cinco ganhadores do nosso Concurso Cultural QUIZ BLOG.MACMAGAZINE, realizado durante o mês de março.

Publicidade

É com muito prazer que divulgo aqui a lista dos felizardos:

» 1º lugar
Wescley Fernandes, de João Pessoa (PB), ganhou um Apple iPod nano 2GB Silver, um Buffalo Clip Drive USB 256MB e uma assinatura anual da revista Mac+. Sua resposta foi enviada no dia 12/03 às 22:51.

» 2º lugar
Rodolpho Thedin, do Rio de Janeiro (RJ), ganhou um adaptador Bluetooth USB Conceptronic, um livro “Google Hacking – Para Testes de Invasão” e uma assinatura anual da revista Mac+. Sua resposta foi enviada no dia 13/03 às 23:20.

Publicidade

» 3º lugar
Paulo Yamagute, de Londrina (PR), ganhou um hub USB 2.0 de 4 portas Elecom e uma assinatura anual da revista Mac+. Sua resposta foi enviada no dia 15/03 às 17:09.

» 4º lugar
David Cabral Pizzi de Assis, de Aracaju (SE), ganhou uma mochila para laptops com telas de 15 polegadas Elecom Zeroshock III e uma assinatura anual da revista Mac+. Sua resposta foi enviada no dia 20/03 às 02:17.

» 5º lugar
Daniel Matias, de João Pessoa (PB), ganhou um Buffalo Compact Flash 256MB e uma assinatura anual da revista Mac+. Sua resposta foi enviada no dia 21/03 às 18:45.

Gostaríamos de parabenizar mais uma vez os cinco ganhadores do concurso e agradecer à participação de todos vocês. Em breve esperamos trazer mais novidades para os leitores do BLOG.MACMAGAZINE. Até lá!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Um crime sem precedentes

Próx. Post

Vídeos promocionais do Win 95 com Jennifer Aniston e Matthew Perry

Posts Relacionados