O melhor pedaço da Maçã.

Supergeek tattoos

Que há maluco para tudo nesse mundo, não tenho a menor dúvida, mas algumas pessoas, sem dúvida alguma, extrapolam. Se, em 1996, a tatuagem de um logo colorido da Apple motivou uma matéria da revista Wired, atualmente essa moda já está beirando o lugar-comum.

Publicidade

geek tatoosA nova mania dos modernos e descolados, ao que parece, é sair por aí exibindo suas tatuagens inspiradas em gadgets; softwares e empresas hi-tech. A moçoila da foto ao lado, por exemplo, marcou para todo o sempre — é sempre bom frisar, para todos os efeitos, o caráter perene das tatuagens — seus delicados pézinhos com uma simpática referência aos fantasminhas do Pac-Man.

Obviamente nem todos gostam de coisas tão delicadas. Alguns preferem marcar seus corpinhos com longas seqüências de números binários; códigos de barra; códigos de programação e, até mesmo, a trajetória de algumas partículas sub-atômicas.

As tatuagens mais populares, como não poderia deixar de ser, são inspiradas pelo logo e produtos da Apple. Por outro lado, tatuagens tendo a Microsoft como inspiração ainda são raras. Por que será?

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Novo tema Mac OS para WordPress

Próx. Post

iPhone desbloqueado via hardware, próximo passo é o desbloqueio via software

Posts Relacionados