O melhor pedaço da Maçã.

Evento do dia 05/09: novos iPods, iPods nano, iPod touch, Beatles, Madonna?

Os rumores esquentam sobre os lançamentos do dia 05 de setembro! A primeira grande aposta são novos iPods nano; depois, falou-se sobre novos iPods que, acho eu, devem vir com versões de 100GB ou 120GB para o modelo topo-de-linha e, no mínimo, Cover Flow, vez que devem ser baseados no OS X; a possibilidade de uma versão “reduzida” do iPhone sem o modo telefone também existe, seria o “iPod touch”?

Publicidade

Mas o título do convite enviado pela Apple para a imprensa despertou mais duas possibilidades. Ele diz “The beat goes on.” A primeira grande aposta, que coincide com rumores já de um bom tempo, diz respeito aos Beatles. Leiam bem este fragmento retirado do último press release publicado pela banda, em 10 de abril de 1970:

Spring is here and Leeds play Chelsea tomorrow and Ringo and John and George and Paul are alive and well and full of hope. The world is still spinning and so are we and so are you. When the spinning stops — that’ll be the time to worry, not before. Until then, the Beatles are alive and well and the beat goes on, the beat goes on.

As apostas são grandes para a entrada oficial da discografia dos Beatles na iTunes Store neste dia 05. Muita gente aposta, inclusive, em uma edição especial do iPod dos Beatles, tal como a Apple já fez com o U2.

Madonna em keynote de Steve JobsOutra possibilidade, levantada pelo leitor Rafael Augusto, é a de algum anúncio com a Madonna, vez que “The Beat Goes On” é o nome de um novo single da cantora. Também não seria nada surpreendente, vez que a própria já participou inclusive de uma keynote de Steve Jobs, na qual se falaram via iChat. Ela é uma macmaníaca.

E vocês, o que acham?

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPhones são desbloqueados no Brasil e entregues para os clientes traduzidos para o português

Próx. Post

Nokia copia iPhone e admite que copiou

Posts Relacionados