iTunes Wi-Fi Music Store

iTunes Wi-Fi Music StoreO rumor foi confirmado. A Apple lançou hoje a iTunes Wi-Fi Music Store.

A Wi-Fi Store permitirá que usuários comprem o conteúdo da loja (por enquanto apenas música) diretamente de seus iPods touch e iPhones.

Com isso, os usuários poderão comprar suas músicas de qualquer lugar (que tenha sinal wireless) apenas “clicando” no botão do iTunes em seus aparelhos. Um preview de 30 segundos da música será tocado. Daí é só “clicar” no botão buy e o download irá começar imediatamente.

Quando o usuário voltar para casa e sincronizar seu aparelho com o iTunes de sua máquina, todas as músicas compradas serão automaticamente transferidas para ele. E se por acaso a música não tiver sido baixada por completo, seu computador completará o download para você! Fácil assim!

Se houver algum erro no post acima, selecione-o e pressione Shift + Enter ou clique aqui para nos notificar. Obrigado!

Sobre o Autor

Formado em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Newton Paiva, em Belo Horizonte (MG). Trabalha como Diretor de Arte em uma agência de comunicação. Começou a trabalhar com Macs em 2000, no seu primeiro estágio, e nunca mais parou.

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço acima é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido). Em caso de insistência, o usuário poderá ser banido.