6 coisas que eu gostei e 6 coisas que eu não gostei nos novos iPods


Depois de um grande lançamento como esse, existe muita coisa para se discutir. Seguindo uma tendência de vários blogs, resolvi fazer uma lista de coisas positivas e negativas dos novos iPods que foram lançados ontem. Claro, na minha opinião. Isso não reflete a opinião dos outros autores ou do BLOG.MACMAGAZINE.

iPods

Para começar, as 6 coisas que eu não gostei:

Agora, 6 coisas que eu gostei:

Existe também uma lista de coisas que eu não sei se gostei ou não, como por exemplo o novo software que roda nos iPods nano e classic. Me pareceu estranho essa tela dividida no meio (menu na esquerda e imagem na direita). Outra coisa que não consigo entender é porque a Apple está trocando as fontes usadas nos softwares do iPod e iPhone. Antes, se não me engano era a Lucida Grande ou a Myriad Pro. Agora parece mais uma fontes Windows como Tahoma ou Verdana! E coisa feia!

Apesar de gostar muito da cor prata dos produtos de alumínio da Apple — não é à toa que eu tenho um MacBook Pro — fico triste com o fim da “era branca” da Apple, onde seus produtos eram dominados pela cor branca! Apesar de algumas pessoas estarem enjoadas do branco, eu nunca enjoei. Pelo contrário, adorava todos os produtos brancos da Apple!

E aí pessoal, comentem o que vocês gostaram e o que vocês não gostaram nos novos iPods!

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: