O melhor pedaço da Maçã.

Café com música: parceria da Apple com a rede Starbucks

A Apple e a Starbucks anunciaram uma parceria que vai unir música e café nos Estados Unidos, uma ação milionária de nível nacional que será efetivada entre o mês de outubro de 2007 e o ano de 2009 em todo o território americano.

Publicidade

A maior rede de cafeterias dos EUA (e do mundo), a Starbucks, é famosa por ser muito freqüentada por todo bom americano e tem, literalmente, uma em cada esquina das principais cidades do país. Pra se ter uma idéia, são mais de 14 mil filiais pelo mundo, inclusive em São Paulo já existem pelo menos 4 delas, e a cada dia são abertas mais 7 lojas Starbucks.

Apple e Starbucks

Os cafés e outras bebidas de lá são muito caras, mas são muito bons e o lugar é aconchegante, tem internet sem fio, e a música que toca lá é sempre muito boa. E é por isso que a Apple fez esta parceria.

Publicidade

Quando os americanos estiverem passando por uma Starbucks para comprar seu café ou capuccino santo de todo dia, eles vão perceber que no iPod touch ou no iPhone aparecerá um novo ícone, o ícone da Starbucks. Isso permitirá saber qual é o nome da música que está tocando na Starbucks naquele exato momento, sem ter que perguntar para o cara do balcão. E ainda dá pra ver quais foram as 10 últimas musicas que tocaram.

Se gostar das músicas, poderá comprá-las por US$0,99 com apenas um toque na tela do iPod touch ou iPhone. É a tecnologia facilitando o dia-a-dia de todos (os americanos), pouco a pouco, e da forma mais inusitada. Para isso chegar ao Brasil, primeiro precisamos apenas de uma iTunes Store da Apple aqui na terras latinas, e uma Starbucks em cada esquina. Já temos 4! Moleza!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Nova interface gráfica nos iPods

Próx. Post

iPod touch com Bluetooth? [atualizado]

Posts Relacionados