O melhor pedaço da Maçã.

Apple Brasil com nova assessoria de comunicação

Logo AppleDiogo Werner, do Globo Online, postou em seu blog que a Zenza Americas deixou de ser a assessoria de comunicação da Apple Brasil. A Zenza foi a assessoria da Apple Brasil por longos 18 anos.

Publicidade

Segundo ele, a partir de amanhã, a assessoria deverá ser feita pela Christina Caballero, da Apple Latin America de Miami.

Na prática, o que isso irá significar? Ainda é cedo para saber. Mas, como publicitário, espero que a gente veja mais ação por parte da Apple Brasil. Quem sabe alguns anúncios de revista ou versões realmente nacionais da campanha Get a Mac?

Só espero que as coisas não fiquem mais amadoras e distantes da realidade da comunicação brasileira… Ainda mais com a assessoria sendo feita lá de Miami… É esperar pra ver!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Dell segue passos da Apple e lança monitor com webcam embutida

Próx. Post

Will it Blend? – Chuck Norris

Posts Relacionados