O melhor pedaço da Maçã.

Vêm aí dois novos celulares Sony Ericsson, o W910 e o K850, ambos com HSDPA

A Apple entrou com o iPhone em um mercado de concorrência bastante acirrada. Em breve, chegarão aí dois novos modelos de celulares da Sony Ericsson, o W910 — para amantes da música — e o K850 — para quem prefere mais recursos e qualidade em fotos.

Publicidade

O W910 já vem com HSDPA — novo protocolo de transmissão de dados em celulares, também conhecido como 3.5G (evolução dos 3G), que oferecerá velocidades semelhantes às de uma conexão ADSL comum —, um cartão de memória de 1GB e um recurso “shake”, que permitirá que usuários avancem faixas ou randomizem a reprodução de músicas chacoalhando o telefone — em breve devem inventar novas utilidades para isso, é claro.

Celulares Sony Ericsson

Para os mais inclinados pela linha com câmeras Cyber-shot (como eu), o K850 virá com câmera de 5-megapixels (ai, Deus, ô tentação…), flash Xenon, luz de vídeo, também já será compatível com o padrão HSDPA e poderá gravar vídeos a 30fps.

Ambos os celulares estarão disponíveis em alguns mercados até o final deste mês — no Brasil ainda devem demorar um tantinho para chegar. Preços ainda não foram divulgados.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

E o Google decide dar mais espaço para usuários do Gmail, já estou com 13GB [atualizado]

Próx. Post

Como limpar o menu “Abrir Com” (Open With) do Mac OS X

Posts Relacionados