Depois da ótima repercussão do nosso post sobre a incompatibilidade do Banco Real com plataformas não-Windows (já solucionado e esclarecido), a leitora Nátila Ornellas entrou em contato conosco criticando, desta vez, o site da Natura, que por enquanto continua parcialmente incompatível com browsers que rodem no Mac OS X.
De acordo com a leitora, desde a última grande atualização do site, em novembro/dezembro de 2006, ela e a mãe — consultora da Natura há 15 anos — não conseguem mais usar o site para enviar pedidos para clientes. Segundo ela, a “página de segurança” (mais uma vez o mesmo problema, pagamos pelas brechas dos outros) só pode ser acessada na plataforma Windows.
O pior de tudo, conta Nátila, é que em uma conversa com o suporte técnico da empresa, o problema não só não foi solucionado, como a sugestão do atendente foi de que ela “deveria trocar de plataforma.”
Só nos resta continuar divulgando esses absurdos e pedir a colaboração dos interessados para enchermos os caras com reclamações, na esperança de que tomem providências. Obrigado pelas informações, Nátila.