O melhor pedaço da Maçã.

Site da Natura é mais um que não funciona em Macs

Natura e MacsDepois da ótima repercussão do nosso post sobre a incompatibilidade do Banco Real com plataformas não-Windows (já solucionado e esclarecido), a leitora Nátila Ornellas entrou em contato conosco criticando, desta vez, o site da Natura, que por enquanto continua parcialmente incompatível com browsers que rodem no Mac OS X.

Publicidade

De acordo com a leitora, desde a última grande atualização do site, em novembro/dezembro de 2006, ela e a mãe — consultora da Natura há 15 anos — não conseguem mais usar o site para enviar pedidos para clientes. Segundo ela, a “página de segurança” (mais uma vez o mesmo problema, pagamos pelas brechas dos outros) só pode ser acessada na plataforma Windows.

O pior de tudo, conta Nátila, é que em uma conversa com o suporte técnico da empresa, o problema não só não foi solucionado, como a sugestão do atendente foi de que ela “deveria trocar de plataforma.”

Só nos resta continuar divulgando esses absurdos e pedir a colaboração dos interessados para enchermos os caras com reclamações, na esperança de que tomem providências. Obrigado pelas informações, Nátila.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Muitas dicas para encher a sua barra de menus de ícones com (in)utilitários

Próx. Post

Mac OS X 10.5 Leopard e Mac OS X Server 10.5 Leopard disponíveis para pré-compra [atualizado]

Posts Relacionados