O melhor pedaço da Maçã.

PowerBook G4 apresenta linha de dead pixels, usuário ganha MacBook Pro em troca

É, tem gente sortuda nesse mundo. Consultor feliz proprietário de um Apple PowerBook G4 17″ desde março de 2005 (sim, há quase 3 anos), Bill Clementson teve uma surpresa há algumas semanas, quando pintou uma linha inteira de dead pixels no display do seu laptop. Claro, uma linha de pixels não é nada que impeça alguém de trabalhar, mas certamente é algo que incomoda bastante.

Publicidade

Felizmente, como sempre o faz, ele adquiriu junto com o seu PowerBook um plano de garantia estendida de 3 anos via AppleCare; portanto, sua máquina ainda está na garantia. Assim que teve tempo, levou-a à um centro autorizado Apple e, (in)felizmente, a peça não estava disponível para troca imediata. Sem problemas para ele, conta, já não era nada muito grave.

O melhor de tudo foi a ligação da Kelly, representante da Apple, no dia seguinte. Ela o informou que a peça não só não estava disponível, como seria difícil para a empresa substituí-la em tempo hábil. Em outras palavras, creio eu, a peça exata do modelo de PowerBook do Bill não é mais produzida e nem encontra-se em estoque. A solução? Um MacBook Pro 17″ novinho para o cara.

PowerBook G4 to MacBook Pro

Publicidade

É isso aí, pessoal. De um PowerBook PowerPC G4 1.67GHz com 1GB de RAM e 100GB de disco ele foi para um MacBook Pro 17″ Intel Core 2 Duo 2.4GHz com 2GB de RAM e 160GB de disco. Uma máquina que vale hoje, no mercado, nova, US$3.099.

Dentro de alguns dias (espero), terei uma história semelhante para contar para vocês. Pena que não foi tão farta assim.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Tribunal alemão libera iPhone para qualquer operadora no país, revolução na Europa? [atualizado]

Próx. Post

Kindle: Amazon lança “iPod para leitura digital”

Posts Relacionados