O melhor pedaço da Maçã.

“Meninos, eu vi!”

Ontem, no final da tarde, quando convidei minha mulher para me acompanhar ao Extra Itaim, ela não entendeu muito bem a minha insistência em ir a um supermercado em outro bairro da cidade, ainda mais por termos as mais diversas opções de supermercados ao lado de casa. Estranhou, ainda mais, o fato de eu carregar minha máquina de fotografia digital para as compras.

Publicidade

25-apple_extra01.jpg

Lá chegando, ao nos deparamos com o imenso banner que anuncia o espaço da Apple, ela percebeu as minhas ocultas intenções e já me olhou como quem diz: se entrar mais um computador naquela casa, é divórcio na certa! Resolvida esta pequena celeuma matrimonial, fui ao que interessa.

Minha primeira impressão foi excelente. Embora pequeno, o espaço está muito bem dimensionado, permitindo amplo acesso aos produtos expostos. O promotor que lá estava, chamado Thiago, foi muito solícito ao responder todos os meus questionamentos de forma precisa e de maneira não intrusiva o que, convenhamos, é uma postura rara de se ver hoje em dia.

Publicidade

Como o espaço Apple foi inaugurado ontem, sexta-feira, ainda falta chegar muita coisa. Não havia, em exposição, nenhum Mac mini ou MacBook Pro, por exemplo. Fiquei feliz ao saber que lá estão à venda, em breve, inclusive os acessórios para o iPod, tão raros de se encontrar por aqui.

De qualquer modo, tive a oportunidade de interagir, pela primeira vez, com o novo teclado da Apple. A experiência de digitação é muito próxima a que temos com o teclado do MacBook, incomparável — ao menos para mim — ao conforto proporcionado pelo Apple Keyboard Pro, que equipa o meu Mac mini. Aos que desejarem ver o restante das fotos que tirei — a despeito do segurança que resolveu implicar com a minha suspeitíssima atitude de fotografar computadores — elas estão na minha página do Flickr.

Resumindo: acredito que, para uma store-in-store como é este espaço da Apple, houve uma significativa evolução se comparado ao que antes encontrávamos em lojas como a Fnac e a Fast Shop, por exemplo. Que venha, agora, a Apple Store de verdade!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

BLOG.MACMAGAZINE no Top50 Blogs Brasileiros

Próx. Post

Shoptime vende modelo de MacBook Pro com mais de 2 mil Reais de desconto, aproveitem!

Posts Relacionados