O melhor pedaço da Maçã.

Uma apresentação mais completa do Google Android

O Orlando Pitondo Jr. nos enviou link de um post que fez em seu blog echoDigital que traz uma vídeo com uma melhor apresentação do Google Android. A novidade? Sergey Brin deu uma de Steve Jobs e é protagonista do vídeo. Até gestos com mãozinhas ele usou, huhuhu. Confiram:

Publicidade

Notem que o sistema operacional do Google para dispositivos móveis usa um esquema de ícones bem semelhante ao Dock do Mac OS X e, conseqüentemente, à interface do iPhone/iPod touch. Além disso, o histórico de sites visitados do browser do Android (que, por sinal, é baseado no WebKit, mesmo engine do Safari) lembra, remotamente (lá de longe meeesmo!), o Cover Flow. A tecnologia touch-screen demonstrada é simplesmente sensível ao toque, mas em sua forma mais primitiva, ou seja, não é multi-toque. Além disso, percebi um certo delay de resposta, pelo menos por esse vídeo.

Como podem observar, o Google separou US$10 milhões para distribuir para os desenvolvedores (quantos, afinal?) que criarem os melhores aplicativos para o sistema. Belo incentivo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Dica: 500 ícones gratuitos para seus sites e projetos

Próx. Post

Tomb Raider Anniversary para Mac

Posts Relacionados