O melhor pedaço da Maçã.

Vídeo de usuário sugere novas funcionalidades em stacks para organização de aplicativos

Um vídeo (o site está sofrendo com sobrecarga no servidor e cai constantemente) postado por um usuário sugere mais funcionalidades para o recurso de stacks do Mac OS X 10.5 Leopard, segundo ele, retiradas na versão final do sistema operacional.

Publicidade

De acordo com seu artigo, o filme foi gerado a partir de uma versão beta do OS liberada apenas para desenvolvedores. Ele não sabe dizer o porquê da Apple ter desistido do recurso na versão final do sistema.

Aplicativos em stacks

Aplicativos em stacks

Publicidade

Como podem ver, a idéia dos stacks serve, na teoria, para todo o novo Dock do Leopard. Com isso, seria possível criarmos stacks de aplicativos relacionados ou aplicativos de uma mesma suíte, como a Adobe Creative Suite ou o Microsoft Office. Desta maneira, mais programas poderiam ser alocados no Dock, dentro dos seus sub-grupos.

Aplicativos em stacks

Publicidade

Aplicativos em stacks

O usuário que postou o vídeo diz ainda que, segundo uma pesquisa que fez, aparentemente a funcionalidade continua implementada no sistema — só seria preciso descobrir como ativá-la, provavelmente via algum comando especial no Terminal.

Não é nada revolucionário, mas certamente uma mão-na-roda para os que se acostumaram com os stacks.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

E vocês achavam que mouses eram todos iguais…

Próx. Post

Telefônica revela planos para “super banda larga”

Posts Relacionados