Google Talk agora conversa com o AIM


Caneta Para notificar nossos editores de um erro no post, selecione o texto e pressione Ctrl + Enter.
Por
04/12/2007 às 22:26

AIM no GmailHá menos de uma semana o Google lançou dois novos recursos para o Google Talk integrado ao Gmail: conferências e novos emoticons. Hoje, ele anunciou que as redes Google Talk e AIM agora estão conectadas e integradas.

Agora é possível logar no AIM via chat do Gmail. Desta forma, seus amigos da rede da AOL aparecerão na lista do Google Talk junto com a sua atual rede de amigos. Para diferenciá-las, o “homemzinho correndo” amarelo do AIM aparecerá à direita dos nomes dos amigos, como podem ver na imagem ao lado.

A novidade estará disponível para todos os usuários da nova versão do Gmail em inglês ainda hoje. Usuários de outros idiomas ganharão o recurso em breve. O Google diz que apenas o Internet Explorer 7 e Firefox 2 são suportados, mas esta é a informação oficial. Safari e Opera são dois exemplos de browsers que funcionam perfeitamente com as novidades do Gmail, só não exatamente como eles querem, talvez por isso restringem para o IE 7 e Firefox 2.

Ainda hoje mais cedo, o Google lançou também labels coloridos para o Gmail.

Posts relacionados
Comentários

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço acima é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido). Em caso de insistência, o usuário poderá ser banido.


Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: