MWSF 2008: Apple e Twentieth Century Fox anunciam iTunes Digital Copy


Caneta Para notificar nossos editores de um erro no post, selecione o texto e pressione Ctrl + Enter.
Por
15/01/2008 às 17:43

A Apple em parceria com a Twentieth Century Fox anunciou hoje o iTunes Digital Copy, que proporcionará aos seus clientes que comprarem filmes em DVD uma cópia adicional em formato digital.

Tal como filmes comprados pela iTunes Store, uma iTunes Digital Copy pode ser facilmente transferida para o iTunes para que o vídeo seja então visto no computador, iPods, iPhones ou Apple TVs. O primeiro DVD disponível no formato é a edição especial da paródia “Star Wars” do Family Guy, Family Guy Presents: Blue Harvest, que está sendo lançado hoje em lojas dos Estados Unidos. Outros muitos títulos estão no planejamento da Apple e Fox para este ano.

A partir do momento que o usuário comprar seu DVD, ele poderá então transferi-lo para o computador inserindo um código especial no iTunes que liberará a transferência e gerará uma cópia do filme na biblioteca do aplicativo em alguns minutos.

A primeira aparição da novidade ocorreu aqui.

Posts relacionados
Comentários

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço acima é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido). Em caso de insistência, o usuário poderá ser banido.


Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: