O melhor pedaço da Maçã.

Evento Apple na última semana de fevereiro

iPhone AppsÉ essa a informação que o pessoal do TUAW está dando como certa: a Apple fará um evento especial no final de fevereiro.

Publicidade

Segundo eles, um fornecedor de vídeo que normalmente faz a cobertura de eventos da Apple estaria contratando pessoal para um evento especial que ocorrerá na última semana de fevereiro. Claro, isso não comprova nada.

Mas o pessoal do AppleInsider também tem informações de que a Apple estaria preparando um série de displays para a mesma data. Coincidência? Pois ele apostam até na data: 26 de fevereiro. Mas esta é fácil. Até eu chutaria essa data. Dia 26 será uma terça-feira, dia onde a Apple normalmente apresenta suas novidades.

E todo mundo sabe que a própria Apple, via Steve Jobs, já informou que eles irão lançar o SDK para o iPhone “em meados de fevereiro”. E se a gente pensar que Jobs, durante a Macworld, informou que muitas outras novidades podem aparecer, eu apostaria em outras mais. Pode ser que ele também apresente o update 10.5.2 para o Mas OS X Leopard e, quem sabe, até os novos MacBooks Pro.

Será?

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

BLOG.MACMAGAZINE está fora do Prêmio iBest 2008, considera o concurso uma fraude

Próx. Post

O MacBook Air é realmente melhor… que um Commodore SX-64!

Posts Relacionados