O melhor pedaço da Maçã.

Sai, finalmente, desbloqueio para o iPhone 1.1.2

GeoHot e iPhoneMais uma vez o George Hotz, o GeoHot, sempre ele. Em menos de 24 horas de trabalho intenso, o cara conseguiu mais uma vez a façanha de desbloquear o iPhone, em sua firmware 1.1.2 — algo esperado há muito tempo por compradores do aparelho no mundo todo que deixaram seus bichinhos encostados na prateleira… até hoje.

Publicidade

Segundo ele, funciona até mesmo com a 1.1.3, mas é necessária a utilização dos arquivos da 1.1.2. Esta solução nada tem a ver com JerrySim ou qualquer outra criada pelo Dev-Team/Elite/Zibri ou coisa do tipo.

O arquivo de ouro está aqui; o pacote inclui todas as instruções de instalação, segundo ele.

“Estou bem desapontado com o Dev-Team/Elite não só por não encontrar a brecha que eu encontrei, nem sequer olhar onde olhei. Eu sei que nem todos no grupo são tão fechados, e por esses eu tenho pena. Por que não compartilhamos tudo? A Apple irá quebrar o desbloqueio de qualquer forma. Eles sempre terão o poder nas mãos. E o que aconteceu com o dev wiki?”, pergunta ele, transtornado.

Publicidade

Quem primeiro conseguir realizar o desbloqueio com a nova solução, manda pra gente ou posta nos comentários suas impressões, comentários, dificuldades, enfim, queremos saber como que a coisa está indo! Obrigado desde já!

[Dica do Rodrigo Rodrigues, obrigado!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple TV com widget do iChat pode chegar no futuro

Próx. Post

72% estão _muito_ satisfeitos com o iPhone

Posts Relacionados