MacBook Pro de 15 polegadas está “indisponível para compra” na Best Buy


Por
15/02/2008 às 14:54

MacBook ProSegundo um artigo do Apple Gazette, o MacBook Pro de 15″ (2.4GHz) não está constando no estoque da maior rede de revendas de produtos Apple, a Best Buy. O modelo de entrada, que possui 2.2GHz também só receberá pedidos dentro de uma ou duas semanas.

Normalmente, quando esse tipo de coisa acontece, é sinal de que novas máquinas estão chegando. Será que veremos novos modelos de MacBook Pro ainda esse mês?

O Apple Gazette faz a seguinte recomendação: se você está planejando comprar um MacBook Pro, espere até a próxima terça! 😉

Posts relacionados
Comentários

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço acima é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido). Em caso de insistência, o usuário poderá ser banido.


Carregar mais posts recentes