Suporte para MacBooks Pro bem estilo Apple


Por
17/02/2008 às 18:09

Se você está procurando um suporte bom, bonito e barato para o seu MacBook Pro, o mStand, fabricado pela Rain Design, é a solução. Todo em alumínio, ele é pesado e ergonômico, de forma que garante totalmente a segurança do seu Mac se alguém, por acaso, se esbarrar na sua mesa.

mStand

O suporte eleva a tela aproximadamente 15 centímetros do nível da mesa, proporcionado um melhor trabalho e garantindo uma postura correta — para quem fica mais de 8 horas por dia na frente do computador, as diferenças são absurdamente notáveis.

O mStand também contribui para a ventilação do MacBook Pro, não só pelo seu painel de alumínio (que funciona como dissipador de calor) como a própria inclinação proporcionada pelo design, que faz o ar circular melhor por dentro do computador.

Em termos de design realmente não há o que se falar sobre o mStand. Ele segue a linha da Apple — aliás, os caras do Rain Design trabalharam com a própria Apple para conseguirem desenvolver um produto que seguisse a atual linha de produtos da maçã. Parece, de fato, que o mStand é um iProduct.

mStand

O preço? Apenas US$49. O pessoal do Apple Gazette, que o avaliou, só detectou um único ponto negativo — que não é nada grave. Ele não possui regulagem de altura. Se isso for imprescindível para você, existem outros produtos que fazem isso — só não sei quão bom eles serão nos outros aspectos.

[Dica do Joelmar Marques, obrigado!]

Posts relacionados
Comentários

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço acima é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido). Em caso de insistência, o usuário poderá ser banido.


Carregar mais posts recentes