O melhor pedaço da Maçã.

Suporte para MacBooks Pro bem estilo Apple

Se você está procurando um suporte bom, bonito e barato para o seu MacBook Pro, o mStand, fabricado pela Rain Design, é a solução. Todo em alumínio, ele é pesado e ergonômico, de forma que garante totalmente a segurança do seu Mac se alguém, por acaso, se esbarrar na sua mesa.

Publicidade

mStand

O suporte eleva a tela aproximadamente 15 centímetros do nível da mesa, proporcionado um melhor trabalho e garantindo uma postura correta — para quem fica mais de 8 horas por dia na frente do computador, as diferenças são absurdamente notáveis.

O mStand também contribui para a ventilação do MacBook Pro, não só pelo seu painel de alumínio (que funciona como dissipador de calor) como a própria inclinação proporcionada pelo design, que faz o ar circular melhor por dentro do computador.

Publicidade

Em termos de design realmente não há o que se falar sobre o mStand. Ele segue a linha da Apple — aliás, os caras do Rain Design trabalharam com a própria Apple para conseguirem desenvolver um produto que seguisse a atual linha de produtos da maçã. Parece, de fato, que o mStand é um iProduct.

mStand

Publicidade

O preço? Apenas US$49. O pessoal do Apple Gazette, que o avaliou, só detectou um único ponto negativo — que não é nada grave. Ele não possui regulagem de altura. Se isso for imprescindível para você, existem outros produtos que fazem isso — só não sei quão bom eles serão nos outros aspectos.

[Dica do Joelmar Marques, obrigado!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mensagem do MSN Messenger após downloads: heranças do Windows

Próx. Post

Safari HD – navegando na web pelo Apple T V

Posts Relacionados