O melhor pedaço da Maçã.

Novidades e programação Microsoft no mundo Mac para 2008

Geoff Price, gerente da unidade de produtos da Microsoft Macintosh Business Unit (MacBU), postou hoje uma nota no site oficial da empresa com informações e comentários sobre a programação de lançamentos e novidades planejadas para 2008.

Publicidade

Microsoft Office:mac 2008Office 2008: o primeiro update da nova versão da suíte, 12.0.1, já está sendo finalizado e deverá estar disponível para download automático via Microsoft Auto Update no dia 11 de março. Ele corrigirá os bugs mais urgentes identificados desde o lançamento do pacote de softwares na última Macworld Expo San Francisco.

Open XML File Format Converter Update para o Office 2004: lançamento foi adiado para o final de junho. A disponibilidade estava prevista para 6 a 8 semanas após o lançamento do Office 2008 nos Estados Unidos. O beta independente do conversor continua disponível para download, é claro.

Licenciamento em volume para o Office 2008: versões em inglês, francês e japonês já estão disponíveis desde 1º de fevereiro. O resto dos idiomas suportados serão disponibilizados em 1º de março.

Publicidade

Remote Desktop Connection 2.0 para Mac: lançamento previsto para a primavera (do hemisfério-norte, outono no sul). Uma versão beta pública já está disponível para download.

Messenger for Mac 7.0: como já comentamos anteriormente, a nova versão do mensageiro instantâneo está em fase de beta-testing interna, corporativa; o lançamento está previsto para “em breve neste ano.”

Para mais informações, visite o Mactopia.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mais um toilete hi-tech para quem não tenha o que fazer no banheiro [atualizado]

Próx. Post

Transforme seu iPhone em um mouse wireless

Posts Relacionados