Casemod: um Mac mini transformado em Mac mini Pro

Mac mini ProO nosso leitor Vitor de Castro mandou a dica de um japonês, Hideo Takano, que construiu um case para um Mac mini ficar super parecido com o seu irmão mais velho, o Mac Pro.

Hideo utilizou placas de PVC (pelo menos parece isso) para fazer a estrutura do novo case para o Mac mini. O mais legal foi que Hideo ainda colou um botão liga/desliga e uma porta USB na parte da frente do case, assim como no Mac Pro.

E ainda tem mais, Hideo integrou ao novo “Mac mini Pro” um HD 3.5″ de 500GB que fica oculto por uma tampa slide off semelhante à do gabinete do Mac Pro.

Mac mini Pro

Mac mini Pro

Várias outras imagens do Mac mini Pro podem ser vistas aqui (site traduzido do japonês para o inglês).

Bacana, não? 🙂

Se houver algum erro no post acima, selecione-o e pressione Shift + Enter ou clique aqui para nos notificar. Obrigado!

Sobre o Autor

Formado em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Newton Paiva, em Belo Horizonte (MG). Trabalha como Diretor de Arte em uma agência de comunicação. Começou a trabalhar com Macs em 2000, no seu primeiro estágio, e nunca mais parou.

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço acima é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido). Em caso de insistência, o usuário poderá ser banido.