O melhor pedaço da Maçã.

Sem estoque: iPhone de 16GB some das prateleiras

iPhoneEssa semana, um amigo meu que está em Miami, Estados Unidos, me mandou um email querendo saber o que estava acontecendo com os iPhones de 16GB. Respondi logo para ele, nada. E ele me escreveu novamente para falar que tinha algo acontecendo sim. Pois havia duas semanas que ele estava tentando comprar o iPhone de 16GB nas Apple Stores lá de Miami e não conseguia achar nenhum.

Publicidade

Fui pesquisar pela internet e o que ele estava me contando parecia verdade. Na Apple Online Store o iPhone de 8GB possui 24 horas como prazo de entrega. Já o iPhone de 16GB possui surpreendentes 7 dias.

Continuando a pesquisa, fui dar uma olhada nos sites da AT&T e da T-Mobile da Alemanha e da Áustria. Para minha surpresa, o único modelo de iPhone que consta nas páginas das operadoras parceiras da Apple é o de 8GB. Estranho não?

Publicidade

Segundo o pessoal do MacNN, um representante da T-Mobile informou que o iPhone de 16GB pode demorar mais quatro semanas para chegar novamente às prateleiras das lojas.

O que será que está acontecendo? A Apple subestimou as vendas do modelo de 16GB? Ou será que os fornecedores da Apple não estão dando conta de montar e entregar os iPhones? Assim vai dificultar as vendas e prejudicar a Apple a atingir a meta de 10 milhões.

Você aí, que mora no exterior, pode confirmar algo semelhante? Dar uma passadinha em uma loja da Apple e ver se tem um modelo de 16GB para venda imediata?

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

E lá vai a Microsoft se aventurar a demonstrar o Windows 98 em público…

Próx. Post

Gadgets in concert: é a iBand!

Posts Relacionados