O melhor pedaço da Maçã.

Lenovo cutuca Apple em comunicação online

Confira a imagem abaixo da comunicação online feita pela Lenovo:

Publicidade

ThinkPad

Bem, nós já comparamos o MacBook Air com o ThinkPad X300 e com outros ultra-portáteis, e sabemos exatamente onde um é melhor que o outro.

A comunicação destaca exatamente as características onde o ThinkPad X300 supera o MacBook Air: drive ótico, três portas USB e seu peso (menos de 3kg). A cutucada vem com a frase “Everything else is just hot air.”

Porém, uma coisa não dá para comparar. O design das máquinas. Pelo amor de Deus, esse ThinkPad X300 é feio demais! Muito, muito feio! E não é birra de macmaníaco. Estou falando isso porque o bicho é feio mesmo!

Publicidade

Eu acho o seguinte: se os fabricantes de PCs se juntassem, poderia sair um produto bom. Imagina o seguinte cenário: esse ThinkPad X300 com um design do Sony Vaio. Aí o jogo começaria a ficar interessante! Mas assim ainda não dá. Não tem como eu olhar para uma máquina dessas e gostar do que vejo.

Publicidade

Outra coisa, a proposta da Apple com o MacBook Air é justamente ser uma máquina air, capaz de fazer tudo que um computador faz, só que sem fio. Acredito que por isso ela não colocou mais portas USB — colocou uma somente para situação que ainda não possa ser resolvida sem fio — não colocou uma porta para rede Ethernet etc. Na minha opinião, trata-se de um “experimento” da Apple. Estou falando besteira ou você concorda?

PS: já comentei que esse ThinkPad X300 é muito feio?! 😛

[Via: Brainstorm #9.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MacMagazine anuncia parceria com Geek Culture e seu “Joy of Tech”

Próx. Post

Capa da Wired, 11 anos depois

Posts Relacionados