Apple fazendo ação de marketing do iPhone durante American Idol

iPhone durante American Idol

E o iPhone faz mais uma aparição “espontânea” em um programa da TV norte americana. O nosso celular preferido já foi astro durante o Oscar, nas mãos de Jon Stewart e durante o The Tonight Show, nas mão de Jay Leno.

Agora foi a vez de aparecer no palco do American Idol, nas mãos do apresentador Ryan Seacrest, que pega o celular de uma das moças que estavam na platéia e “ensina” o público como utilizar o iPhone para votar nos concorrentes e, até mesmo, para comprar as apresentações de cada um deles que estão disponíveis toda semana pela iTunes Store.

Confira o momento “mágico” da aparição do iPhone:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=D4rGuBazezY&fmt=18[/youtube]

Dá próxima vez, só tem que avisar para mandar ligar o aparelho. A moça ficar “navegando” com a tela desligada fica meio complicado, não é não?

Um brinde para você também, Ryan!

Se houver algum erro no post acima, selecione-o e pressione Shift + Enter ou clique aqui para nos notificar. Obrigado!

Sobre o Autor

Formado em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Newton Paiva, em Belo Horizonte (MG). Trabalha como Diretor de Arte em uma agência de comunicação. Começou a trabalhar com Macs em 2000, no seu primeiro estágio, e nunca mais parou.

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço acima é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido). Em caso de insistência, o usuário poderá ser banido.