O melhor pedaço da Maçã.

MacBook Pro participa de cerimônia de casamento online

Noivos brasileiros celebram casamento pela internet

Noivos onlineO publicitário Rafael Nunez Sá Freire, 26, está em Xangai, na China. A estudante de design gráfico Sara Stultz, 26, em Nice, na França. A distância não os impediu de dizerem “sim” ao outro, num matrimônio celebrado ontem na Grande SP — e transmitido por webcam, via Skype. A união civil foi registrada no 1º cartório de Osasco, ao meio-dia. Estavam presentes fisicamente os pais do noiva, Carlos Roberto Stutz, 53, e Edna Silva Stutz, 53. […] A assinatura da união foi feita por meio de procurações. A interação digital demandou três notebooks no local. […]

Segundo a Folha Online, Rafael conheceu sua mulher em São Paulo, quando tinha 13 anos de idade. Desde então, os dois nunca mais perderam contato, mesmo morando em países diferentes.

Publicidade

O casal planeja comemorar a união numa festa — desta vez, presencial — somente em agosto, provavelmente em São Paulo. Depois, pretendem morar juntos em Xangai.

Mais um caso de união Mac-PC. 🙂 Hoje em dia, tudo é possível.

O melhor mesmo ficou para um comentário final do pai da noiva: “Vão ficar chupando o dedo até lá”. De fato, outra coisa é que não será.

[Dica do Rubens Cavalheiro, valeu!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Netblender lança BD Touch, solução para conexão de iPhones com aparelhos Blu-ray

Próx. Post

iPod touch com celular e câmera? Só no MSN Shopping

Posts Relacionados