O melhor pedaço da Maçã.

Pacote MacHeist III a caminho!

MacHeist 3

Publicidade

Para o pessoal que estava ansioso por novos aplicativos ou para os que perderam as oportunidades passadas, temos uma ótima notícia: o terceiro pacote de aplicativos da MacHeist será lançado muito em breve! Se você nunca ouviu falar ou já se esqueceu do que se trata, a MacHeist reúne uma certa quantidade de aplicativos diversos em um pacote e o oferece por um preço baixíssimo: US$49 — um nada, se comparado à soma dos valores de cada um.

Cena do vídeo de apresentação

Cena do vídeo de apresentação

Acessando sua página principal, você encontrará um vídeo de apresentação e, nele, uma dica de como adquirir gratuitamente o software iSoftPhone 2.1! Se preferir baixar o vídeo em alta resolução, clique aqui.

Os usuários do fórum MacHeist já descobriram os 12 aplicativos incluídos nesse pacote: iClip, CoverSutra, Awaken 4.0, Cha-Ching, Wallet, Xslimmer, DEVONthing Personal, Overflow, WriteRoom, Enigmo, Bugdom 2 e Nanosaur 2. Alguns comentários apontam que este será o melhor pacote já lançado, além de poder ser vendido também em lojas físicas.

Publicidade

O jeito é aguardar para ver no que vai dar! =)

Abaixo, confira o vídeo teaser que encontra-se por enquanto na página inicial do MacHeist:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=6WKguarpp8s[/youtube]

[Dica do usuário Felipe que abriu um tópico em nosso FÓRUM para comentar sobre o assunto, e do leitor Alexandre Possebom. Valeu, galera!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Rumor: Apple e FedEx juntas em operação de vendas pela internet no Brasil

Próx. Post

Microsoft pode seguir passos da Apple e lançar suas próprias lojas de varejo

Posts Relacionados