O melhor pedaço da Maçã.

UNISUAM oferece cursos bastante acessíveis para usuários de Macs

UNISUAMO UNISUAM (Centro Universitário Augusto Motta) está oferecendo cursos do Mac OS X e iLife com preços bastante em conta. Eles estão dentro do Programa de Aperfeiçoamento Profissional (PAP) da universidade carioca.

Publicidade

Custando apenas R$15, o curso de Mac OS X e iLife será realizado em quatro sábados: 10, 17, 24 e 31 de maio, das 8h às 12h. Já o curso de edição de músicas, mixagem e criação de podcasts com o GarageBand (R$30) ocorrerá nos dias 07, 14, 21 e 28 de maio, das 20h30 às 22h30. Por fim, haverá também um curso de edição de vídeos com o iMovie ’06, ’08 e iDVD, também nos dias 07, 14, 21 e 28 de maio, mas das 18h às 20h.

Todos eles serão ministrados no laboratório multimídia da UNISUAM — unidade núcleo Hans Donner. Eles oferecem máquinas individuais — todos iMacs de última geração — e as aulas são ministradas com o uso de smart boards (lousas eletrônicas).

Ainda ontem, publicamos um artigo sobre o curso “Passeio com o Leopard“, que será realizado mês que vem em São Paulo (SP) pela Editora Dabra.

[Dica e informações do Joelmar Marques, obrigado!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Psystar poderá ir à justiça contra a Apple e seus termos de uso do Mac OS X Leopard

Próx. Post

Mac é Pop: MacBook acessando o Vivo Online

Posts Relacionados