O melhor pedaço da Maçã.

Itália pode ganhar novo iPhone 3G totalmente desbloqueado

iPhoneUm dos jornais mais respeitados da Itália, o La Repubblica, decidiu incendiar a plantação de rumores sobre o iPhone 3G e afirma (notícia original) que ele chegará à terra da pizza pela Telecom Italia Mobile, também conhecida como… TIM! Hehe.

Publicidade

Mas qual o grande tchan da notícia? Desta vez, a Apple não teria um acordo de compartilhamento de receitas com a operadora (o que significa que o aparelho em si deverá custar mais caro), e muito menos um contrato de longo prazo de exclusividade com ela. Sim, o tal do iPhone 3G seria totalmente desbloqueado.

Isso significa que a TIM, na Itália, teria apenas alguns meses de vantagem sobre outras operadoras baseadas na tecnologia 3G (UMTS), mas em breve todas poderão também mergulhar no mercado com o telefone da Apple.

Agora eu pergunto: até hoje os rumores apontam para a chegada do iPhone — seja lá quando for — pela Vivo. Será que, sendo verdade as especulações sobre a Itália, a possibilidade da operadora de escolha da Apple no Brasil ser a TIM não cresceria bastante?

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Google em breve passará a valorizar ainda mais buscas anteriores

Próx. Post

Western Digital lança HD de 300GB super rápido

Posts Relacionados