O melhor pedaço da Maçã.

Apple atualiza design de diversas páginas/seções de seu site

A Apple deu uma atualizada em algumas partes de seu site, incluindo seções como Get a Mac, Apple Retail Store e Apple Business.

Publicidade

A seção Get a Mac ganhou quatro diferentes partes para deixar o usuário mais informado e mais confiante a trocar seu PC por um Mac: “Why you’ll love a Mac” (Por que você vai amar um Mac), “Which Mac are you?” (Qual Mac é a sua cara?), “Frequently Answered Questions” (Perguntas Respondidas Freqüentemente) e “Watch the ads” (Veja os comerciais).

Get a Mac

Nova página “Get a Mac”, com informações para quem deseja migrar para a plataforma Mac

A seção com informações de todas as lojas da Apple (Apple Stores) nos Estados Unidos e no mundo também ganhou roupa nova e conta com vídeos explicativos muito interessantes: Apple Retail Store Guided Tour (Tour Guiado às Apple Retail Store), Genius Bar Guided Tour (Tour Guiado ao Genius Bar), One to One Guided Tour (Tour Guiado Individual) e Group Workshops Guided Tour (Tour Guiado às Oficinas em Grupo).

Publicidade

Dentro da seção Retail, é possível encontrar informações/serviços de todas as Apple Stores, (veja exemplo da Apple Store Fifth Avenue), como calendário completo de workshops e eventos, agendamento de serviços como One to One, Genius Bar etc.

Retail

Nova página “Retail”, com informações/serviços das Apple Stores

A seção Business conta com dicas e informações para empresas que usam ou desejam usar a plataforma Mac. Nessa seção, o que mais me chamou atenção foram os vídeos com dicas da plataforma Mac. Nós até já comentamos sobre esses vídeos em outro artigo.

Business

Nova página “Business”, com informações e dicas para empresas que desejam migrar para a plataforma Mac

Vale fazer uma visita ao site da Apple e conferir essas páginas! E, se você reparou em outra página/seção no site da Apple que sofreu alteração, não esqueça de comentar! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vem aí o QuarkXPress 8; proposta é fazer o Adobe InDesign comer poeira

Próx. Post

Submarino com promoção de informática até o final do dia: frete grátis para todo o Brasil

Posts Relacionados