O melhor pedaço da Maçã.

TUAW entrevista Dennis Liu, criador do clipe de The Bird and the Bee no Mac OS X

Larkin ClarkHá quase uma semana, você acompanhou aqui no BLOG.MACMAGAZINE um clipe muito legal criado por um diretor filmográfico chamado Dennis Liu, para a música Again & Again, da banda The Bird and the Bee.

Publicidade

O TUAW, assim como nós, gostou muito do trabalho de Dennis e foi atrás do cara para uma entrevista informal e bem bacana. Segundo ele, o projeto custou-lhe cerca de US$100, levou um mês de preparações e aproximadamente três meses até que fosse finalizado.

A garota do vídeo se chama Larkin Clark, atriz nova iorquina que, como amiga de Dennis, topou participar do vídeo gratuitamente. Com certeza, com tamanha divulgação — o clipe deve bater meio milhão de visualizações no YouTube ainda esta semana —, muitas portas se abrirão para ela.

O que uma boa idéia aliada a uma excelente execução não fazem: só nesses poucos dias, Dennis já foi contatado por pessoas do mundo todo, em especial muita gente da Itália e Rússia, sem falar de nomes como Microsoft, o autor dos stickies, um dos desenvolvedores do Mac OS X original e diversos funcionários da Apple.

Publicidade

A banda, diz ele, gostou muito da produção. Por enquanto, Dennis já ganhou dois ingressos para o próximo show de The Bird and the Bee em Nova York, onde pretende encontrar os membros da banda. Ele espera que algo como um contrato para direção do seu próximo clipe saia da reunião. Seria, realmente, muito legal da parte deles.

[Dica do Tiago KM, obrigado!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPod e celular Sony Ericsson aparecem em Metal Gear Solid 4

Próx. Post

Mac é Pop: PowerBook G4 em propaganda de motel [atualizado]

Posts Relacionados