O melhor pedaço da Maçã.

Microsoft investe US$300 milhões em nova agência de publicidade; quer se tornar “cool”

Capa da próxima Fast Company revela novo investimento em publicidade da gigante Microsoft: US$300 milhões. Alvo: Apple. Objetivo: tornar-se “cool”. Responsável: Alex Bogusky, chairman da Crispin Porter + Bogusky.

Publicidade

Isso me lembra algo…

Missão Impossível

Ironia: Bogusky é considerado “o Steve Jobs da propaganda”. Objetivo e agressivo, ele mesmo se intitula “mercenário”, reconhece o bom trabalho realizado pela Apple, mas garante que, com dinheiro, pode resolver o problema de qualquer um. Será?

Publicidade

A Microsoft era, até fevereiro deste ano, atendida globalmente pela McCann Erickson. O primeiro trabalho com a nova parceira deve sair em julho… veremos.

Bogusky na capa da Fast Company

Publicidade

Será que o maior problema da Microsoft é mesmo comunicação? Acho que a coisa é mais embaixo… beeem mais embaixo. Ou, quem sabe, bem em cima.

[Via: Brainstorm #9.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Shelves: tema de estante de madeira para iPhones

Próx. Post

Apple vai ao tribunal pela primeira vez por ausência de uso da licença “Made for iPod”

Posts Relacionados