O melhor pedaço da Maçã.

Apple já está estocando o iPhone 3G nos Estados Unidos, ou seria o Mac tablet?

Apple ContainerNovos indícios mostram que a Apple poderá sim lançar o iPhone 3G na WWDC de junho, com estoques suficientes para venda imediata do novo lançamento.

Publicidade

A Apple e Quanta — uma das produtoras dos equipamentos Apple — enviaram para os Estados Unidos um total de 188 containers com uma nova carga nunca antes declarada pela Apple.

Esses dados foram descobertos pelo site ImportGenius, que possui um cadastro de vários dados e registros portuários dos Estados Unidos.

Cada um desses containers estavam transportando aproximadamente 40.000 unidades de electric computers, o que totalizaria mais de 7 milhões de unidades nos 188 containers — um número meio alto até para o novo iPhone 3G. Destes, 67 seguiram caminho para o Canadá, o que pode indicar um lançamento imediato em vários países.

Publicidade

Esse termo electric computers nunca havia sido usado pela Apple ou pela Quanta antes, o que pode significar um novo produto. Normalmente, os carregamentos de computadores da Apple são identificados nos registros alfandegários dos portos como desktop computers — incluindo aí os notebooks.

Pela complexidade dos componentes do iPhone, ele poderia facilmente ser classificado como um electric computer — ainda mais se for para disfarçar o seu carregamento. Porém, esta descrição também poderia ser utilizada para identificar um outro novo produto que ainda poderá ser laçando, o Mac tablet.

Mas eu aposto que deve ser o novo iPhone mesmo. E aí, o que você acha que sejam electric computers?

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Adobe Photoshop Creative Suite 4 trará aceleração de hardware via GPUs

Próx. Post

Vídeo de lançamento do iPod

Posts Relacionados