O melhor pedaço da Maçã.

BLOG.MACMAGAZINE e PlayTV cobrirão a WWDC 2008; estou indo para San Francisco

Eu falei que tinha mais para anunciar, não falei? Pois bem, o único que matou a charada nos comentários daquele artigo foi o leitor identificado pelo apelido sxistus: parabéns pelo chute certeiro!

Publicidade

É com muito prazer que anuncio, a partir de hoje, uma nova parceira do MacMagazine: a PlayTV, emissora de televisão da Rede Bandeirantes de Televisão, e o site GameTV, da Gamecorp, estarão conosco na Worldwide Developers Conference 2008, semana que vem, em San Francisco, na Califórnia (Estados Unidos da América). A Gamecorp produz conteúdos — de ringtones e games, a programas de TV — para o público jovem e adolescente.

MacMagazine e PlayTV

Nesta sexta-feira pego vôo para San Francisco, onde ficarei até o próximo dia 15. Lá, estarei presente na tão esperada keynote do CEO da Apple, Steve Jobs, e trarei informações para vocês em tempo real do evento, via uma cobertura especial que estamos preparando para os leitores do BLOG. Certamente, uma das grandes expectativas para esta apresentação do Mago da Maçã é o novo iPhone 3G.

Publicidade

Como de praxe, após o discurso de abertura da WWDC, estaremos nos salões do Moscone Center acompanhando de perto todas as novidades lançadas pela Apple, e lhes traremos o máximo de informações possível sobre tudo o que rolar por lá.

Aproveitando a oportunidade, farei questão, é claro, de passar pelas 3 Apple Retail Stores das redondezas — San Francisco, Chestnut Street e Stonestown — e, obviamente, irei aos quartéis-generais da Apple em Cupertino. E mais: passarei por outros lugares, ainda a confirmar. Não se preocupem: aproveitarei cada minuto desta viagem; deixo para dormir na volta. 😉

Publicidade

Ainda não acabou; em breve teremos mais novidades para vocês.

Que esta parceria gere sólidos e prósperos negócios para todos nós! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple confirma nova Retail Store em Paris

Próx. Post

Mac é Pop com Carrie Bradshaw

Posts Relacionados