O melhor pedaço da Maçã.

Apple, Steve Jobs e iPhone 3G são matérias das revistas Época e Veja desta semana

Quando é para parabenizar, eu parabenizo (ou não). Época e Veja veicularam nesta semana matérias muito bacanas sobre a Apple, Steve Jobs e, principalmente, o iPhone 3G. Confira clicando nos nomes de ambas.

Publicidade

O interessante é que, até a última hora, a Apple seria mais uma vez capa da revista Época, como contam Marcos Marques (diretor de arte) e Ricardo Martins (editor de arte) no blog Faz Caber, que fala sobre tudo dos bastidores da criação e design da publicação.

Veja a evolução, até a escolha final (a última):

Capas revista Época

Publicidade

“Eu estava muito feliz de fazer uma capa do iPhone da Apple. Mas no meio da semana, outra matéria ganhou força para disputar a capa: a Anistia S.A. – que fala sobre a lei das indenizações aos perseguidos pela ditadura militar. A capa seria do cartunista Ziraldo, que perdeu o emprego seis vezes e foi preso por três meses naquela época”, conta Marcos.

“Mas, no final, a capa escolhida foi a do advogado Roberto Teixeira, que contou […] sua relação de amizade com o presidente Lula e sua participação no caso da venda da Varig. A notícia muda a todo o momento. Temos que estar atentos para as mudanças.”

Publicidade

Qual seria a sua capa preferida? 🙂

[Dica do Douglas Carvalho e do Jadson Almeida, obrigado!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

EFiX promete tornar o processo de instalar o Mac OS X em PCs bastante simples

Próx. Post

Apple veicula nova peça online da campanha Get a Mac: “PC Newswire”

Posts Relacionados