O melhor pedaço da Maçã.

Mozilla registra mais de 8 milhões de downloads do Firefox 3 em 24 horas

Contador de Downloads do Firefox 3 até 18/06/2008 (clique para ampliar)

Graças à enorme campanha “Download Day” feita pela Mozilla nas últimas semanas, a equipe do Firefox 3 registrou 8.349.074 downloads do navegador em 24 horas, contadas a partir das 15:16 do dia 17 até às 15:16 de hoje.

Publicidade

Foi a maior conquista de downloads obtida pela empresa, mas o contador continua no ar no site do Download Day. No momento em que este artigo foi publicado, cerca de 9,5 milhões de downloads foram registrados no site. Aqui no Brasil, cerca de 80 mil pessoas se comprometeram a baixar o novo navegador no dia do Download Day. Até agora, foram registrados 220 downloads brazucas do navegador.

Contador de Downloads do Firefox 3 até 18/06/2008

Contador de downloads do Firefox 3 até 18/06/2008 (clique para ampliar)

Mas e o recorde mundial? Calma. A tentativa de dar ao Firefox 3 o recorde de software mais baixado do mundo em 24 ainda deverá ser revisada pelo pessoal do Guinness, processo que pode levar alguns dias. Por enquanto, aguardem: assim que sair o resultado, este artigo será atualizado.

Por enquanto, todos que se comprometeram e baixaram o Firefox 3, que organizaram as 757 festas ao redor do mundo no Download Day, ou mesmo encheram o saco dos amigos e os convenceram a fazer o download do navegador nestas 24 horas, merecem um mérito especial por essa conquista. Lembrem-se: vocês não só contribuíram para o sucesso de um software, como também estão ajudando a tornar a web melhor, e isso não pára por aqui.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Toshiba lança laptop que promete ser o mais leve do mundo

Próx. Post

Você acha o iPhone um luxo? Saca esse aqui!

Posts Relacionados