O melhor pedaço da Maçã.

Emails do MobileMe já estão funcionando; faça backup dos .Mac Bookmarks!

Caixa do MobileMe

Caixa do MobileMeGrande parte dos usuários do .Mac já começaram, de ontem para hoje, a acessar seus emails a partir do MobileMe. O Chrys, da equipe MM, já nos confirmou a novidade.

Publicidade

Isso significa que o nome de usuário para recebimento de emails mudou de username@mac.com para username@me.com. Emails enviados para os antigos @mac.com, porém, continuarão chegando normalmente nos novos @me.com.

Tal como ocorrerá com os emails, o FAQ de migração para o MobileMe esclarece que sites do iWeb e Web Galleries também estarão disponíveis através de ambos os domínios: web.mac.com/username/ redirecionará para web.me.com/username/ e gallery.mac.com/username/ redirecionará para gallery.me.com/username/.

Importante, porém, agora que a transição foi iniciada, é lembrar o que se perde na “evolução” .Mac » MobileMe. Entre os serviços previamente oferecidos, o MobileMe não possui mais slides .Mac, iCards, suporte para o sincronismo de dados com o Mac OS X 10.3 Panther e, talvez, o mais importante de todos: acesso via web aos seus bookmarks.

Usuários do .Mac têm até amanhã, 30 de junho de 2008, para acessar seus .Mac Bookmarks e sincronizá-los com o Safari, caso seja necessário. Feito isso, fique tranqüilo: eles continuarão sincronizados entre todos os Macs e PCs que você utiliza com o .Mac/MobileMe. Apenas o acesso via web não será mais oferecido.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Joy of Tech: para todos os Gates que nós amamos…

Próx. Post

Documento no site da ANATEL revela processo de homologação do iPhone

Posts Relacionados