O melhor pedaço da Maçã.

Apple pune Rogers por tabela de planos com preços abusivos no Canadá

NÃO ao iPhone 3G pela Rogers no Canadá

Publicidade

Insatisfeita com os preços abusivos na tabela de planos do iPhone 3G divulgada pela Rogers no Canadá e diante da enorme repercussão negativa pela escolha desta operadora, a Apple estaria punindo-a com o envio de poucas unidades do aparelho para o país, diz o The iPhone Blog.

Boa parte do estoque inicialmente destinado ao Canadá teria sido redirecionado para a Europa, algo que certamente deixará a Rogers em posição desconfortável no dia do lançamento do iPhone 3G. A estimativa atual é de que cada loja Rogers no Canadá não receberá mais do que 10-20 iPhones 3G. Há informações, inclusive, de que ela já estaria dispensando parte dos funcionários designados para o grande dia, já que não serão mais necessários.

Publicidade

A petição online Ruined iPhone já registra mais de 44.000 assinaturas de pessoas dizendo “Não!” à Rogers, que oferece planos com 1/3 de minutos e transferência de dados bastante limitada, quando comparada à AT&T, nos Estados Unidos. Confira o manifesto publicado pela OilChange.com:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=12w2DQxEwfU[/youtube]

Por enquanto tudo não passa de especulação e, sendo verdade ou não, é difícil dizer se tal repercussão fará com que a Rogers opte por alterar suas taxas em breve. Será que ela o faria nos próximos 3-4 dias, ainda a tempo para o lançamento do iPhone 3G?

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

A real da fila em frente à Apple Retail Store de Nova York

Próx. Post

Apple começa a preparar suas lojas para o lançamento do iPhone 3G

Posts Relacionados