O melhor pedaço da Maçã.

Apple confirma data e hora oficiais de lançamento do MobileMe

A Apple finalmente anunciou a data e hora oficiais de lançamento do seu novo serviço, o MobileMe, que chega para substituir o .Mac. A novidade foi anunciada no início de junho, na keynote de abertura da Worldwide Developers Conference 2008, na qual o MacMagazine esteve presente.

Publicidade

MobileMe

Usuários que se logarem no .Mac receberão, a partir de agora, uma mensagem confirmando a data de lançamento do MobileMe para amanhã, dia 09 de julho:

Aviso MobileMe

Aviso para usuários do serviço .Mac

MobileMe Launch
7/9/2008, 6pm-12am PT

As part of the MobileMe launch, www.mac.com will be taken offline at 6pm PT on Wednesday, July 9th.

Members will be unable to access www.mac.com or any .Mac services during this time with the exception of .Mac Mail accessed via a desktop application, iPhone, or iPod touch.

MobileMe will be available as soon as possible during this maintenance window.

Em outras palavras, às 18h PT (Pacific Time, equivalente às 22h pelo horário de Brasília) o .Mac será tirado do ar para a transição para o MobileMe. A previsão é de que o processo não demore mais do que 6 horas para ser finalizado, mas com certeza a Apple está dando uma folga para não haver reclamações.

Publicidade

Como comentamos anteriormente, consumidores da Nova Zelândia serão os primeiros a pôr as mãos no iPhone 3G e, por isso, a Apple tem que estar preparada a tempo. Da mesma maneira, o iTunes 7.7 deverá ser liberado para download no mesmo período, já que é requisito para o iPhone 3G.

Há alguns dias assinantes do .Mac já conseguem receber e enviar emails via suas novas contas @me.com. O MobileMe continuará custando US$99/ano, mas compradores de novos Macs e do iPhone 3G poderão adquirir a assinatura do serviço por US$69 no dia 11 de julho.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Dica: crie uma nova aba no browser com o último site visitado

Próx. Post

Telcel (da América Móvil) divulga tabela de planos do iPhone 3G no México

Posts Relacionados