Apple pede desculpas pelos problemas na transição do .Mac para MobileMe


Caneta Para notificar nossos editores de um erro no post, selecione o texto e pressione Ctrl + Enter.
Por
16/07/2008 às 11:21

O lançamento do MobileMe na última sexta-feira foi marcado por muitos problemas e instabilidade, incluindo usuários que não conseguiam se logar no serviço para ter acesso a todas os seus web apps ou mesmo sincronizar suas informações.

Hoje, a Apple finalmente veio a publico reconhecer os problemas que ocorreram na transição para o novo serviço e oferecerá aos seus clientes uma extensão gratuita de 30 dias para as inscrições gratuitas no MobileMe. Em um email enviado para todos os assinantes do serviço, a Apple disse que todos os atuais problemas estão sendo corrigidos.

Os clientes podem conferir o status geral do MobileMe e dos seus web apps a qualquer hora visitando a página de suporte do serviço.

MobileMe

“A transição do .Mac para o MobileMe foi mais complicada do que esperávamos”, foi o que disse Bill Evans, porta-voz da Apple, com exclusividade para o site da revista Macworld. “Queremos pedir desculpas aos nossos clientes e expressar o nosso apreço pela sua paciência, dando a todos os atuais assinantes uma prorrogação automática de 30 dias para a sua inscrição gratuita no MobileMe”.

A Apple também irá parar de usar a expressão “push” para designar tudo no MobileMe. Como já sabemos, há um intervalo de 15 minutos para que as mudanças nas informações entre o computador (seja Mac ou PC) e a “nuvem” sejam sincronizadas.

[Via: Macworld.]

Posts relacionados
Comentários

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço acima é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido). Em caso de insistência, o usuário poderá ser banido.


Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: