O melhor pedaço da Maçã.

iTunes 7.7 quebra o funcionamento do CoverSutra

Quem comprou o pacote MacHeist II ou III provavelmente conhece o aplicativo CoverSutra (segundo descrição da desenvolvedora, aplicativo que controla o iTunes de uma forma simples, elegante e eficiente sem precisar sair do aplicativo que você estiver usando no momento).

Publicidade

Eu o uso e gosto bastante da maneira como ele interage com o iTunes. Além disso, o CoverSutra me ajuda a montar meu perfil no Last.fm, registrado as músicas que foram tocadas no meu iTunes.

Tudo estava indo bem, até o iTunes 7.7 chegar. Assim que o atualizei, percebi que não conseguia mais selecionar a música que eu queria ouvir através do campo de busca do CoverSutra — costumo trocar a música no iTunes usando o atalho Shift + Command + Espaço, que “chama” o campo de busca do aplicativo.

Fiquei me perguntando se o problema era só comigo, mas conversando com alguns amigos descobri que essa função do aplicativo realmente não estava funcionando como deveria — todas as outras funções estão funcionando normalmente.

Publicidade

No blog do aplicativo (chamado de Journal) é possível encontrar um artigo que explica o que está acontecendo. O iTunes 7.7 quebra esta função somente no CoverSutra 2.1. A desenvolvedora recomenda fazer um downgrade para a versão 2.0.1 até que a versão 2.5 (alguém entendeu porque pula da versão 2.1 para 2.5?) esteja pronta.

Se você usa o aplicativo, fica a dica. 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como atualizar seu iPhone para 2.0 e desbloqueá-lo com a PwnageTool 2.0.1

Próx. Post

Melhore a área de transferência do Mac OS X com o Jumpcut

Posts Relacionados