O melhor pedaço da Maçã.

Pixar libera primeiro teaser de 45 segundos da sua próxima grande produção: “Up”

Sei que todos ainda estamos bastante maravilhados com WALL•E, mas creio que muitos de vocês tenham noção do tempo que um filme como esse leva para ser produzido. Pois os fornos na Pixar continuam a todo o vapor e eles liberaram agora o primeiro vídeo teaser (com 45 segundos) da sua próxima grande produção, que chegará aos cinemas em 29 de maio de 2009. Chama-se Up.

Publicidade

Mas, pelo amor de Deus que está no céu, nós brasileiros não devemos pensar besteira ou relacioná-lo com nenhum caso recente ocorrido por aqui, hein?

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=2dEdVwg7to4[/youtube]

O filme está sendo dirigido por Pete Docter — de Monstros S.A. — ao lado de Bob Peterson, que estréia na carreira de diretor, mas trabalhou na redação de Procurando Nemo e Ratatouille, por exemplo. A trilha sonora será composta por Michael Giacchino, responsável, entre outros, por Os Incríveis e Ratatouille.

Publicidade

Up contará a história de Carl Fredricksen, um homem que passou toda a sua vida sonhando em explorar o globo e aproveitando ao máximo os seus momentos. Um dia, porém, Carl percebe que está com 78 anos de idade e vê que sua vida passou despercebida, até que ele se torna amigo de Russell, um garoto gordinho de apenas 8 anos de idade, mas bastante curioso. Os opostos se encontram para aventuras incríveis em terrenos inexplorados, vilões inesperados e todas as criaturas terríveis que os esperam na selva.

Publicar teasers como este acima não é algo muito comum da Pixar. Ele foi mostrado pela primeira vez na Comic-Con 2008, realizada em San Diego (Califórnia, Estados Unidos) do dia 23 ao dia 26 deste mês.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple revela mais detalhes sobre a recuperação de emails do MobileMe

Próx. Post

Problema crítico de segurança do DNS e a falta de resposta da Apple

Posts Relacionados