O melhor pedaço da Maçã.

PwnageTool funcionando no firmware 2.1 beta; bug no 2.0; vem aí o Installer 4.0

O iPhone Dev Team mostrou mais uma vez que não está dormindo no ponto! Mal foi anunciado que a Apple começou a liberar as primeiras versões beta do OS X iPhone 2.1 beta para desenvolvedores e beta testers, e os hackers já divulgaram que, até o momento, sua ferramenta PwnageTool funciona bem com o novo firmware em iPhones de primeira geração e que estão correndo atrás do desbloqueio dos aparelhos 3G.

Publicidade

Quem parece estar acordando é o Zibri, criador do famoso ZiPhone. Em seu blog, ele deixou de lado as discussões sobre uma possível versão atualizada do ZiPhone e a briga Zibri x GeoHot x Dev Team, comentou um bug no firmware 2.0 (que ele diz existir porque a Apple resolveu apressar o lançamento desta versão) e até associou o problema a uma vaga para iPhone Security Engineer na Califórnia, disponível no site de oportunidades de emprego da empresa.

Enquanto isso, o pessoal do RipDev — grupo responsável pelo Installer.app — parece estar dando os retoques finais para liberar o aplicativo, agora compatível com as recentes atualizações da Apple. Algumas imagens da nova versão 4.0 podem ser conferidas clicando aqui.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Google Calendar ganha suporte a CalDAV e integra-se ao iCal, da Apple

Próx. Post

Ex-funcionários do Google querem ser maiores que a gigante de buscas com o Cuil

Posts Relacionados