O melhor pedaço da Maçã.

Apple finalmente completa restauração de emails de usuários afetados no MobileMe

Ícone do MobileMe

A Apple anunciou agora há pouco no seu blog MobileMe Status que finalmente terminou o processo de restauração de emails do serviço — incluindo mensagens antigas — de todos os membros afetados pelo problema. Segundo ela, o grupo compreendeu 1% do total de assinantes do MobileMe.

Publicidade

A empresa agradece a paciência de todos durante o período no qual estabilizava seus serviços e afirma que, caso ainda haja usuários com problemas, uma linha de chat dedicada foi aberta temporariamente, oferecendo especialistas no MobileMe Mail para discutirem os casos online, em tempo real. Ela pede que o recurso só seja utilizado para problemas relacionados com emails.

Chat de suporte do MobileMe
Chat de suporte do MobileMe

“Agora que completamos a restauração dos serviços MobileMe Mail, esperamos que a grande maioria dos problemas de emails tenha sido sanada, de forma que agora podemos nos focar em aprimorar outros aspectos deste novo e ambicioso serviço”, declarou a Apple.

Publicidade

Na mesma oportunidade, ela comenta sobre um bug de sincronismo descoberto nesta segunda-feira, que causou problemas de sync de contatos e calendários com iPhones e iPods touch. Usuários afetados afirmaram que os dados desapareceram dos seus gadgets, mas permaneceram intactos nos seus computadores e na nuvem MobileMe.

A Apple corrigiu o problema na tarde da segunda-feira e, após um novo sincronismo, os dados reapareceram nos iPhones e iPods touch. Caso o bug persista no seu caso, este link deve ajudá-lo a recuperar os seus dados.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Dell se adianta e lança a linha Studio Hybrid PC

Próx. Post

Beta do firmware 2.1 do iPhone revela novo iPod touch

Posts Relacionados